Siga o OTD

Futebol

Gabi Portilho é comparada a personagem de Monstros SA

Por causa das cores das fitas com que se cobriu para festejar o título brasileiro, Gabi Portilho foi comparada a personagem do Monstros S.A.

Gabi Portilho é comparada a Sullivan do Monstros SA durante festa de campeão
Montagem como foto de Staff Images / CBF

Como costuma acontecer quando é campeã, Gabi Portilho se enfiou no meio das fitas que são lançadas ao ar no momento em que a taça é erguida. A mania da atacante já lhe rendeu o apelido de Gabi “Fitilho”, mas desta vez foi além. A jogadora mergulhou nas fitas e se cobriu elas. O resultado foi que ela acabou virando meme por causa das cores, as mesmas do personagem Sullivan, do desenho animado Monstros S.A.

+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

“Me falaram que eu virei um meme que parece o Sullivan, do Monstros S.A. E o pior é que ficou no corpo. Eu tomei banho, mas não saiu direito. E não porque eu não sei tomar banho”, brincou a jogadora, ainda com vestígios de azul nos braços quando dava entrevista na zona mista. Mas ela não estava muito preocupada com isso e tampouco com a comparação com o personagem do desenho animado.

Ainda cheia de fitas, Gabi Portilho posou com a taça do Campeonato Brasileiro de futebol feminino
Ainda cheia de fitas, Gabi Portilho posou com a taça do Campeonato Brasileiro de futebol feminino (Lívia Villas Boas / Staff Images Woman / CBF)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Eu estou feliz demais por viver isso aqui. Eu estava ansiosa por esse momento, porque estava demorando muito pra soltar as fitinhas. É muito legal. Vocês não tem noção do sentimento que é viver isso aqui, não tem noção”, disse a jogadora toda empolgada.

Yasmin entrou na onda de Gabi Portilho

Yasmin e Gabi Portilho cobertas com as fitas durante a festa pela conquista do título do Corinthians de campeão brasileiro
Yasmin e Gabi Portilho cobertas com as fitas durante a festa pela conquista do título do Corinthians de campeão brasileiro (Staff Images / CBF)

Desta vez, após a final contra o São Paulo, Gabi Portilho ganhou uma seguidora em sua mania, Yasmin, sua companheira de time. “Agora a mana tá junto! Porque a gente não pega o troféu, todo mundo pega, sai correndo, vai dar a volta olímpica. Mas ela ficou até sufocada, tadinha. Pô, a fita cai aqui, a gente fica com fobia, é sério. Aí ela ficou… Tadinha, ela passou mal”, se diverte Gabi Portilho.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol