Na tarde deste domingo (15), o Brasil terá mais um desafio na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino. Pelas quartas de final, a seleção brasileira irá encarar a Coreia do Norte a partir das 16h30 no horário de Brasília. As duas equipes são as donas das melhores campanhas da competição até aqui e a treinadora Rosana Augusto prevê um duelo difícil para definir quem vai à semifinal.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
“A Coreia do Norte é muito forte, é uma equipe que treina junto faz muito tempo, a gente vê muitas manobras sincronizadas que se dão pelo tempo que elas estão trabalhando. Mas talvez encontre desta vez com uma equipe que vai desafiá-la bastante, com variações táticas. A gente espera um grande jogo, muito parelho”, declarou Rosana.
O Brasil soma quatro vitórias na competição até aqui, superando Fiji, Canadá e França na fase de grupos e Camarões nas oitavas de final. Foram 17 gols marcados e apenas um sofrido. A Coreia do Norte também venceu os seus quatro jogos até aqui, com 22 gols a favor e apenas quatro contra.
Devido às características das duas equipes, Rosana acredita que quem errar menos irá levar a vitória neste domingo. “Nós vemos dificuldades para enfrentá-las e certamente elas estão com o mesmo problema. É como eu disse, temos a expectativa de apresentar algumas variações que elas ainda não tiveram a oportunidade de enfrentar e isso pode ser uma vantagem para nós”, declarou a treinadora.