A Rainha continua brilhando! Neste domingo (8), o Orlando Pride venceu o Chicago Red Stars por 1 a 0, com gol de Marta, e manteve a liderança invicta na NWSL. A meia-atacante Adriana também esteve presente em campo pelo lado vencedor, jogando durante 60 minutos até ser substituída.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
O Pride foi até Chicago, no Toyota Park, com a missão de manter a invencibilidade na temporada e manter a distância em relação ao vice-líder Washington Spirit. Mesmo fora de casa, a equipe de Marta e Adriana dominou completamente as ações do jogo, finalizando 15 vezes ao gol e sofrendo apenas três chutes.
No entanto, o Orlando Pride conseguiu balançar as redes apenas uma vez, aos 37 minutos, com um gol da Rainha. Gol não, golaço! Marta aproveitou uma sobra na entrada da área, driblou a adversária e chutou um balaço no canto, sem chances para a goleira.
Com o resultado, então, o Pride soma 47 pontos (14 vitórias e cinco empates). Líder isolado, o time das brasileiras está seis pontos à frente do Washington Spirit. Por outro lado, o Chicago Red Stars permanece com 23 pontos, na 8ª e última colocação que garante vaga aos playoffs da NWSL.
Mais brasileira em ação
O Brasil ainda contou com mais uma atleta em campo neste domingo. Aline Gomes, do North Carolina Courage, entrou no segundo tempo da partida para ajudar a equipe a segurar a vitória de 4 a 1 diante do San Diego Wave. O triunfo manteve a equipe da brasileira na 5ª colocação da NWSL, com 31 pontos. Por outro lado, o San Diego Wave permanece em 12º com 19 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK