O Fluminense conseguiu um empate sofrido contra o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (15) para se manter no G-4 do Brasileirão Sub-17 de futebol masculino. O Galinho vencia o duelo até os 44 minutos do segundo tempo, quando Riquelme Felipe empatou o duelo em 2 a 2 e conquistou um ponto importante para os Muleques de Xerém, que seguem sonhando com a classificação para o mata-mata.
- Brasil termina sem medalhas em Paris e troca comissão para 2025
- Ginástica rítmica tem ano dramático, resultados históricos e despedidas
- Kamilla Cardoso fecha ano com 12 pontos e derrota no Chinês
- Caio Bonfim e Piu mantém atletismo no topo dos principais torneios
- Superado pelos campeões, Guga relembra experiências olímpicas
O Atlético-MG teve frente do placar em duas oportunidades, mas cedeu o empate em ambas as ocasiões. Cauã abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo e Gorgulho empatou aos 36. No retorno para o segundo tempo, Vitor Teixeira marcou o segundo do time mineiro, que permaneceu em vantagem até a reta final, quando Riquelme empatou outra vez.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos nove pontos e aparece na quarta colocação do grupo B do Brasileirão Sub-17. Enquanto isso, o Atlético-MG agora tem sete pontos e está na oitava colocação. Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, todos os times da chave ainda têm chances de se classificar para o mata-mata. Os quatro primeiros colocados do grupo avançam de fase.
O próximo jogo do Fluminense na competição será contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira (21), às 15h, também no Rio de Janeiro. Já o Atlético-MG duelará contra o Cruzeiro na próxima quinta-feira (22), às 18h, jogando sob seus domínios.