A celebração da medalha de prata do Brasil no futebol feminino acabou da melhor maneira possível: com um show da cantora Ludmilla. A caxiense fez um show privado em um clube na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para as jogadoras, comissão técnica e membros da direção.
- Assista AO VIVO: Santos x Fevoviária – Paulistão Feminino
- Marta: “Estou muito feliz, nossa seleção voltou a ser respeitada”
- CBF homenageia medalhistas de prata dos Jogos de Paris
- CBHb anuncia convocação para o Mundial Juvenil, na China
- América-MG bate lanterna e vence segundo jogo no Brasileiro Sub-17
A cantora já parecia bem enturmada, tanto que convocou as jogadores para se soltarem. “Vocês são demais, merecem tudo de bom. Vamos dançar”. Enquanto apresentava seus maiores sucessos, conhecidos por todo o Brasil, Ludmilla exibia a medalha de prata no peito, que havia pegado emprestado com Gabi Nunes. Após sua apresentação, a cantora chamou ao palco Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e Arthur Elias, técnico da seleção, para saudá-los ao lado das atletas.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Parentes das medalhistas também estavam presentes no show. “Eu vivi para ver minha filha ganhar essa medalha e eu vivi para ver o que a CBF está fazendo por essas meninas, pelo futebol feminino brasileiro”, disse, emocionada, dona Marta, mãe de criação da atacante Jheniffer.
A apresentação ainda contou com mensagens de outros atletas para as medalhistas, o telão atrás do palco exibiu os vídeos. Duda, Ana Patrícia e Beatriz Souza protagonizaram algumas das mensagens.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK