O Santos segue na briga pela liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro sub-17 de futebol masculino. Nesta quarta-feira (24), os Meninos da Vila conquistaram sua terceira vitória na competição vencendo o Athletico Paranaense por 5 a 1. Brigando por uma vaga no G4 da mesma chave, o Grêmio venceu o América-MG. No grupo B, o Cuiabá fez 3 a 1 no Fluminense.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Luca Meirelles foi o destaque da vitória santista ao marcar os três últimos gols da goleada. Kauan abriu o placar para o Peixe no final do primeiro tempo, enquanto Pedro fez o segundo logo depois do intervalo. Juliano Santini descontou para o Athletico antes dos rivais arrancarem para a virada.
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
- ‘Mundial de Clubes é muito importante’, afirma Gabi Guimarães
Como resultado da vitória com larga vantagem, o Santos assumiu a vice-liderança do grupo A do Brasileirão sub-17 somando 9 pontos. Os Meninos da Vila têm a mesma pontuação do líder Botafogo, mas ficam atrás no saldo de gols. Na outra ponta da tabela, o Athletico Paranaense segue amargando a lanterna do grupo.
Grêmio e Cuiabá vencem
Apenas dois pontos atrás de Botafogo e Santos, o Grêmio se tornou o novo integrante do G4 do grupo A do Brasileirão sub-17. Com um gol de Smiley na reta final do primeiro tempo, o Imortal bateu o América Mineiro no Gregorão por 1 a 0. Com isso, os gaúchos saltaram três posições e agora ocupam o 4º lugar com 7 pontos. Por outro lado, o Coelhão caiu duas colocações e agora está em 8º lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Em Xerém, o Fluminense teve um visitante indigesto nesta rodada. Depois de abrir o placar com Keven Samuel, o Flu viu o Cuiabá marcar na sequência com Lázaro, David e Kauan para vencer por 3 a 1. A vitória deixou os cuiabanos na 3ª posição de grupo B, enquanto os cariocas caíram para o 7º lugar.