Tudo igual no CT Rei Pelé! Jogando em casa, o Santos recebeu o Red Bull Bragantino e empatou com o adversário por 2 a 2, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O volante Hyan foi o grande destaque da equipe mandante, com dois gols marcados. Além disso, o resultado levou o Peixe para o sexto lugar do torneio.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Na marca de 19 minutos, o Massa Bruta saiu na frente com o lateral-esquerdo Jackson, que aproveitou o rebote do goleiro Gustavo Jundi e tirou o zero do placar. Pouco tempo depois, o Santos chegou ao empate. Cobrança de escanteio na área do meia Gabriel Bontempo e Hyan cabeceou forte para deixar o seu. Já no segundo tempo, o Bragantino teve um atleta expulso e, assim, o Santos partiu para o ataque em busca da virada. No entanto, foi o visitante que marcou mais uma vez, agora no contra-ataque finalizado por Luis Gustavo. Sem se abalar, o alvinegro praiano anotou o 2 a 2 de pênalti, cobrado por Hyan.
- Brasil avança à semifinal do Sul-Americano Sub-15 Feminino
- Leonardo Iizuka confirma favoritismo e avança em Szombathely
- Líbero brasileiro perde jogo e chance de liderança na Polônia
- Britto e Heide vencem duelo brasileiro e vão à final em Lima
- Imbróglio sobre a gestão do skate no Brasil está perto do fim
Com o resultado, o Santos somou mais um ponto no Brasileiro Sub-20 e subiu para a sexta colocação na classificação geral. Na próxima rodada, o time paulista irá encarar o Cuiabá no dia 17 de julho, às 16h, no CT Manoel Dresch. Mais cedo, às 15h, os jovens atletas do Red Bull Bragantino, que se encontram na 14ª posição da competição, enfrentam o Fluminense, em Atibaia-SP.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
*Com informações do Santos Futebol Clube