O North Carolina Courage está se consolidando no G8 da NWSL, liga de futebol feminino dos Estados Unidos. Neste domingo (7), a equipe da brasileira Kerolin recebeu o Racing Louisville, de Ary Borges, e venceu por 3 a 1. A vitória veio antes da parada para a Data Fifa dos Jogos Olímpicos de Paris-2024.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Convocada para os Jogos Olímpicos de Paris-2024 e há oito meses sem jogar, Kerolin não foi relacionada para o jogo do North Carolina Courage contra o Racing Louisville. Apesar disso, a atacante foi homenageada por sua equipe antes da partida começar pela convocação para os Jogos Olímpicos. Não somente ela, mas todas as jogadoras do clube que irão participar da Olimpíada.
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
Do outro lado do campo, Ary Borges entrou aos 38 do segundo tempo. A meio-campista brasileira não conseguiu ajudar o seu time e o Courage venceu por 3 a 1. Turner abriu o placar para o Racing no primeiro tempo, mas as donas da casa viraram na segunda etapa com Sanchez, Matsukubo e Wingate.
Como resultado da vitória, o North Carolina Courage chega a sua terceira vitória consecutiva e se firma na zona de classificação para os playoffs da NWSL. A equipe está na 6ª posição com 25 pontos somados em 16 jogos. Por outro lado, o Racing somou seu segundo resultado negativo consecutivo e segue em 9º lugar com 16 pontos.