O confronto entre Red Bull Bragantino e São Paulo terminou com um resultado bom para nenhum dos dois times. As equipes empataram em 1 a 1, nesta quinta-feira (4), pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Ambas buscavam somar três pontos e agora estão em situação complicada na tabela.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Jogando no Nabi Abi Chedid, o Bragantino saiu na frente do placar. Aos 24 minutos da primeira etapa, Paulina recebeu cruzamento e saltou sozinha entre as zagueiras para estufar as redes de cabeça. O empate do São Paulo veio cerca de 20 minutos depois. Aos 41, um bate-rebate no meio-campo fez a bola sobrar para Ariel Godei na entrada da área. Ela rolou rasteiro para Dudinha, que chutou rasteiro para deixar tudo igual.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Como resultado do empate, Red Bull Bragantino e São Paulo mantiveram suas posições na tabela do Paulistão Feminino. O Tricolor é o 4º colocado com 11 pontos e só tem um a mais do que o São José, 5º colocado. Já o Massa Bruta perdeu a chance de encostar no G4 e segue em 6º lugar com 8 pontos. O time de Bragança ainda pode perder posições para Ferroviária e Taubaté, que têm seis pontos e uma partida a menos cada.
Na próxima rodada do Paulistão Feminino, o São Paulo vai receber o lanterna Marília no domingo (7), às 11h. No mesmo dia, o Red Bull Bragantino visita o Pinda, 9ª colocado, às 15h.