Em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino de futebol, o Corinthians derrotou a Ferroviária pelo placar de 2 a 1. O resultado manteve o Timão dentro da zona de classificação ao mata-mata, enquanto as Guerreiras Grenás perderam a oportunidade de encostar no São Paulo, atual quarto colocado do torneio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Logo na marca de três minutos, a Ferroviária abriu o placar com a centroavante Neném, que arriscou de fora da área e anotou um golaço por cobertura. Mais tarde, aos 34 minutos, a ponta Jaqueline acertou um belo cruzamento e a atacante Eudimilla fez de cabeça a favor do Corinthians, deixando tudo igual. A virada saiu na reta final, quando a lateral-direita Letícia Santos finalizou de primeira e decretou o 2 a 1. Dessa forma, o Timão alcançou os 16 pontos e segue invicto no Paulista Feminino, ocupando o segundo lugar geral. Já o time da cidade de Araraquara, está na sétima colocação com seis pontos, quatro a menos que o São Paulo.
- Rebeca Andrade fará presença nos Jogos da Juventude
- Unifacisa bate São Paulo e volta a vencer no NBB
- Com golaço de Marta, Orlando Pride vira e está na final da NWSL
- Melina (MT) é campeão do Super Sevens feminino
- Beatriz Fiore e Felipe Doti levam a prata no WTT de Buenos Aires
Restante da rodada
Ainda nesta semana, acontecerão mais três partidas pela sétima rodada do Paulista. Na próxima quarta-feira (3), às 15h, o São José receberá o Pinda SC, duelo entre o sétimo e oitavo colocados da competição. Simultaneamente, Marília e Taubaté, equipes que ocupam as últimas posições da tabela, se enfrentam em busca de subir na classificação. Fechando a rodada, o São Paulo jogará contra o Red Bull Bragantino na quinta (4), também às 15h, em jogo que vale a briga direta pela quarta colocação do estadual.