Em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino, o Internacional conseguiu virar a partida diante do Palmeiras, venceu o adversário por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória no torneio nacional. Com o resultado, o club gaúcho saiu da lanterna e, agora, ocupa a 19ª colocação. América-MG, Cuiabá, Fortaleza, Goiás e Grêmio também triunfaram nesta quarta-feira (26).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Verdão abriu o placar na marca de 18 minutos, com o centroavante Thalys, que fez bela jogada pela direita e bateu forte para deixar o seu. Já no segundo tempo, o Internacional empatou com o ponta Kauan Alves, que aproveitou o rebote do chute do meia Jhonatan Kauan e fez 1 a 1. Na sequência, poucos minutos depois, Jhonatan recebeu na entrada da área e acertou uma linda finalização para decretar a virada do Colorado. No próximo domingo (30), os gaúchos disputarão um jogo atrasado diante do Goiás, às 15h.
- Com golaço de Marta, Orlando Pride vira e está na final da NWSL
- Melina (MT) é campeão do Super Sevens feminino
- Beatriz Fiore e Felipe Doti levam a prata no WTT de Buenos Aires
- Lucas Atauri é convocado após Raulzinho pedir dispensa
- Brasil perde da Argentina na estreia do Sul-Americano
Demais partidas
Com alguns confrontos atrasados por conta da catástrofe climática que atingiu o Rio Grande do Sul, o Grêmio conquistou sua sexta vitória no Brasileiro Sub-20. Jogando fora de casa, o Tricolor derrotou o Ceará por 3 a 1, gols de Guga, Kaick e Riquelme. No Rio de Janeiro, mais especificamente no Estádio da Gávea, o Fortaleza surpreendeu o Flamengo e venceu o duelo por 3 a 0. O destaque ficou por conta do centroavante Kauê Canela, que anotou um hat-trick.
Outro time carioca que acabou derrotado na tarde desta quarta-feira (26) foi o Fluminense, superado pelo América-MG por 2 a 0. Otávio e Yago Souza balançaram as redes a favor do Coelho. Já na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, o Goiás visitou o Red Bull Bragantino e venceu a partida pelo placar de 2 a 1, gols de Hwascar e Willie para os goianos, enquanto André descontou do lado paulista. Por fim, Duda e Renan Carrasco decidiram e o Cuiabá superou o Atlético Goianiense por 2 a 0.