A rodada deste final de semana na NWSL foi de empates. O placar não saiu do zero nos jogos de Seattle Reign (16) e Houston Dash (15), contra Portland Thorns e Angel City, que sofreu com um gol mal anulado. Quanto às brasileiras, Tarciane jogou os 90 minutos, já Andressa Alves entrou no decorrer da partida.
- Brasil marca 37.200 e faz sua melhor nota do ciclo nos cinco arcos
- Yago Dora pega melhor onda da final, mas é vice em El Salvador
- Marat Garipov perde todas as lutas no Ranking Series da Hungria
- Gustavo Carneiro conquista o título do Open de Cagnes
- Yuri Mansur é top-30 no Grand Prix de saltos em La Baule
OS JOGOS
O jogo de ontem foi a típica partida de diversas chances de gol e muita polêmica. Finalizações perigosas e até um pênalti para o Angel City, que foi desperdiçado pela camisa 10, Emslie. A zagueira brasileira, Tarciane, do Houston, fez um um jogo seguro e não comprometeu sua equipe. Mas, a parte principal da partida foi o último minuto, aos 113’, onde, após escanteio a favor do Angel e cabeçada, a bola passa por baixo da goleira do Houston e nitidamente cruza a linha. Porém, depois da checagem, o VAR negou a validação gol. Com isso, internautas foram em peso na internet reclamar sobre o revés que o Angel City sofreu.
O jogo entre o Seattle Reign e o Portland Thorns teve pouco movimento, contando apenas com alguns lances de susto e nada mais. A partida encerrou uma sequência de quatro derrotas seguidas do Reign na NWSL, que começou justamente contra o Portland, em um 4 a 0.
TABELA
O Portland continuou na 5ª colocação, com 23 pontos, dentro da zona de classificação para os play-offs. Porém, no lado dos outros três times a coisa não está bem assim. O Houston Dash ocupa a 10ª posição, com 13 pontos, enquanto o Angel City vem logo atrás em 11º, com 12 pontos. Por fim, na vice-lanterna, o Seattle Reign amargura apenas oito pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, X, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK