As Palestrinas seguem invictas no Paulistão Feminino. Nesta quinta-feira (6), o Palmeiras derrotou o Pinda por 3 a 0 no Paulistão Feminino. Com o resultado, a equipe alviverde voltou ao G4 da competição e está próximo da liderança, ficando atrás apenas de Santos e Corinthians por conta do saldo de gols.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Os dois times passaram em branco no primeiro tempo que terminou sem gols. Mas o Palmeiras conseguiu abrir o placar no início da segunda metade do jogo. Após um cruzamento de Gaby Santos, Victoria Liss ajeitou a bola antes de mandá-la para a rede e fazer o seu primeiro gol pelo Verdão. Em seguida, o Palmeiras conseguiu ampliar o placar após um pênalti convertido por Amanda Gutierres. Na reta final do jogo, Gaby Santos anotou o dela, para fechar a vitória palmeirense.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
As duas equipes voltam a jogar na próxima quinta-feira (13) no Paulistão Feminino. O Pinda recebe o Marília, enquanto o Palmeiras joga fora de casa contra o São José. Antes disso, as Palestrinas terão um clássico no domingo (9) contra o Corinthians no Brasileirão Feminino.
O jogo desta quinta-feira foi o último da terceira rodada do Paulistão Feminino. No momento a liderança é do Santos, com sete pontos e 10 gols de saldo. Corinthians, Palmeiras e São José completam o G4. O trio também tem sete pontos, mas perde para as Sereias da Vila no saldo de gols. São Paulo e Realidade Jovem têm quatro pontos, enquanto a Ferroviária soma três. Pinda e Red Bull Bragantino têm um ponto cada, enquanto Taubaté e Marília ainda não pontuaram na competição.