Goleada histórica! Na disputa da nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, o São Paulo recebeu o Avaí/Kindermann no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba-SP, e passou por cima do adversário pelo sonoro placar de 12 a 0. Nos outros jogos, Ferroviária, Grêmio e Santos também se saíram vitoriosos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, X, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A ponta Vitorinha (três vezes), a meia Acosta (três vezes), a volante Ana Júlia (duas vezes), a centroavante Késia (duas vezes), a lateral-esquerda Gi e a atacante Rebeca foram as autoras dos gols da goleada histórica do São Paulo. O resultado é o placar mais elástico da atual edição do Brasileiro Sub-20. Agora, as paulistas lideram o grupo B com 19 pontos conquistados, em uma campanha invicta com cinco vitórias e quatro empates. Já o Avaí, continua na posição de lanterna da chave A.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Outros jogos do dia
Em Jarinu, o Santos visitou o Red Bull Bragantino e venceu o confronto por 3 a 0. A defensora Melissa (duas vezes) e a meia Mari Feitosa balançaram as redes. Elas igualaram a pontuação do América-MG e subiram para o terceiro lugar do grupo A, enquanto o Massa Bruta conheceu sua sétima derrota no Brasileiro Sub-20. A Ferroviária derrotou o Coelho por 1 a 0, gol da centroavante Rhaissa, e ultrapassou o Internacional, indo para a segunda colocação da chave B.
Na última partida do campeonato do dia, o Grêmio venceu o Atlético-MG por 2 a 0, em jogo realizado na Cidade do Galo. A meia Duda e a atacante Pyetra decidiram o triunfo das gaúchas, que se mantiveram na vice-liderança do grupo A. Já o time mineiro, estacionou no quarto lugar. Antes do confronto, ambas as equipes posaram unidas em apoio ao povo do Rio Grande do Sul, por conta da catástrofe climática que atingiu o estado.