Siga o OTD

Futebol

Flamengo x Grêmio – Brasileirão Feminino: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino 2024

Na imagem, Cristiane comemorando um de seus gols para o Flamengo
Foto: Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

Flamengo e Grêmio se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 de futebol, o Brasileirão Feminino. A partida está marcada para às 21h30 desta sexta-feira (7), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Além disso, a partida vai contar com transmissão ao vivo do SporTV (canal por assinatura). 

O Flamengo quer voltar a vencer para retornar a briga direta pelo G4 da competição. Anteriormente a parada para Data Fifa, a equipe rubro-negra vinha com uma invencibilidade de oito partidas. Além disso, o time também acumulava cinco vitórias seguidas antes de perder para o São Paulo por 2 a 1. Como resultado, perdeu uma posição e está em 6º lugar com 17 pontos, 3 pontos atrás justamente do tricolor paulista, que é o quarto colocado.

Por outro lado, o Grêmio tem uma missão muito mais complicada. O confronto no Rio de Janeiro marca o retorno da equipe ao Brasileirão Feminino desde que seus jogos foram suspensos por conta dos temporais no Rio Grande do Sul. Em meio a tudo isso e com três jogos a menos, o Imortal busca entrar na zona de classificação, assim como se distanciar da degola. Atualmente, o tricolor gaúcho tem 12 pontos na 11ª posição, dois pontos atrás do América/MG, oitavo colocado e cinco à frente do Santos, primeiro time da zona de rebaixamento.  

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Flamengo x Grêmio
Data e hora: 
nesta sexta-feira (7), às 21h30
Local:
 Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ
Competição: 
Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Serie A1 (Brasileirão Feminino) – 12ª rodada
Onde assistir: SporTV (canal por assinatura)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Futebol