A catástrofe histórica que o Rio Grande do Sul está sofrendo promoveu impactos em todas as áreas. No futebol, as equipes gaúchas tiveram seus jogos adiados e precisaram improvisar locais para treinamentos. Nesse contexto, o Internacional entrou em campo, nesta quarta-feira (5), para partida atrasada da 6ª rodada do Brasileirão sub-20 masculino. A equipe viajou até Minas Gerais para empatar em 2 a 2 com o Cruzeiro.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Todos os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto de jogo, Tevis abriu o placar para os donos da casa. Pouco mais de 20 minutos depois, o Internacional fez uma virada rápida com Jonathan Kauan marcando duas vezes em menos de 15 minutos. No entanto, o time celeste não demorou muito para buscar o empate com Arthur Viana, aos 40 minutos.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Mesmo somando um ponto, o Internacional permanece na vice-lanterna da primeira fase. Isto porque antes dos temporais em terras gaúchas, a equipe colorada vinha de derrota nas quatro primeiras rodadas. Dessa forma, o empate desta foi o primeiro ponto na competição. A lanterna pertence ao São Paulo, com a mesma pontuação, mas com nove jogos disputados.
Para o Cruzeiro, o empate desta quarta-feira (5) teve reflexo negativo na tabela do Brasileirão sub-20. Brigando por uma posição no G4, a molecada da Raposa acabou perdendo quatro colocações e agora aparece em 8º lugar com 15 pontos. Além disso, a situação pode complicar, pois alguns concorrentes também têm partidas atrasadas e o Cabuloso pode até sair do G8.