“A Última Dança” de Marta com a Seleção Feminina pode não ser realmente a última. No início do ano, a principal jogadora do futebol de mulheres no Brasil anunciou que os Jogos Olímpicos de Paris-2024 marcariam sua despedida da Amarelinha. A declaração foi dada antes da do País se tornar sede oficial da Copa do Mundo Feminina de 2027. Ao falar sobre o assunto, ela se emocionou e confessou estar repensando os planos de aposentadoria.
“Muita coisa pode acontecer e eu prefiro viver um dia de cada vez. Eu dei minha declaração com relação à seleção no começo desse ano, mas tem uma Copa do Mundo vindo aí, e se eu não tiver em campo eu vou estar aqui no Brasil, jogando com elas de qualquer maneira porque eu sempre sonhei em jogar uma Copa do Mundo aqui no Brasil”, afirmou Marta durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (31).
- Tamires Araújo marca quatro gols em vitória pelo Romeno
- João Fonseca vira contra Tien e é campeão do Next Gen Finals
- Nos pênaltis, Grêmio vence Bahia e conquista a Brasil Ladies Cup
- Carolana brilha com sete pontos de bloqueio em triunfo no Italiano
- Diego Gobbi sobre LA-28: ‘vou lutar por vaga para o Brasil’
Em 2027, Marta deve estar com 41 anos de idade. A jogadora confessou que vai lutar para estar junto com a Seleção Feminina na Copa do Mundo, independentemente de estar jogando ou não. Além disso, destacou a importância do Brasil sediar o evento.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
“Quando saiu o anúncio eu não pensei em outra coisa que não fosse estar aqui no Brasil junto com as meninas, vivendo esse momento. Que já é histórico. A gente estava merecendo isso e que bom que recebemos esse reconhecimento por parte da Fifa, de todas as federações que nos deram a oportunidade de fazer esse grande evento. Porque o povo brasileiro é isso. Sabe receber, sabe demonstrar carinho e sabe se emocionar”, disse emocionada.