Em confronto que abriu a oitava rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol feminino, o Fortaleza derrotou o UDA, de Alagoas, pelo placar de 2 a 0. O resultado foi a sexta vitória consecutiva do time cearense na competição, que, agora, assumiu a liderança do grupo C. No torneio masculino, Bahia e Palmeiras tiveram partida adiada por conta da chuva.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A centroavante Tainá, de apenas 17 anos, anotou os dois gols do triunfo do Leão do Pici sobre o clube alagoano. Com 21 pontos conquistados, elas ultrapassaram o Flamengo e pularam para a primeira colocação da chave. O Mengão enfrentará o clássico carioca contra o Botafogo nesta quarta-feira (22), às 15h. O UDA, por sua vez, segue na lanterna do grupo D, agora com sete derrotas em oito partidas disputadas.
- São Paulo é cirúrgico e leva vantagem na Copa do Brasil sub-20
- Minas atropela Pinheiros e assume a vice-liderança na Superliga
- Barcelona de Petrus vence outra na Champions e segue líder
- Laura Pigossi estreia com vitória nas duplas do WTA de Colina
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
Chuva adia partida entre Bahia e Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20
Na disputa masculina do Brasileiro Sub-20, Bahia e Palmeiras entraram em campo, mas tiveram seu confronto adiado, graças à forte chuva que caiu na cidade de Salvador durante esta terça-feira (21). No momento da paralisação, o Verdão estava vencendo por 1 a 0. O duelo será retomado já na quarta (22), ainda sem horário definido.
Com muita dificuldade em criar oportunidades por conta do alagamento do gramado, o Palmeiras levou perigo aos 20 minutos, em uma finalização desviada do centroavante Thalys que saiu para fora. Na cobrança de escanteio, o lateral-direito Gilberto cruzou na área e o próximo Thalys cabeceou forte para anotar 1 a 0. Na marca de 28 minutos, a arbitragem paralisou provisoriamente a partida.