O Racing Louisville entrou em campo para mais uma rodada da série classificatória da NWSL, liga de futebol feminino dos Estados Unidos. Na partida desta sexta-feira (10) contra o Washington Spirit, a equipe do Kentucky não contou com a brasileira Ary Borges. No duelo realizado no Lynn Family Stadium, as donas da casa saíram derrotadas por 2 a 1. Bethune e Milliet (contra) marcara para o Spirit ainda no primeiro tempo, enquanto Savannah DeMelo descontou para o Racing antes do intervalo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com o revés, o Racing chega a sua terceira partida sem vencer na NWSL. Anteriormente ao jogo desta sexta, a equipe vinha de um empate com Sky Blue e uma derrota contra o Orlando Pride. Agora, o time aparece em 10º lugar, somando 8 pontos em oito rodadas disputadas.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Por outro lado, o triunfo ajudou o Washington Spirit a se reabilitar na competição após derrota na última rodada para o Portland Thorns, assim como ajudou na manutenção da briga pela liderança. A equipe agora está em terceiro lugar com 18 pontos. A pontuação é a mesma do Orlando Pride e KC Current, que ainda jogam nesta rodada.
Segundo informações, a meio-campista foi desfalque por conta de uma contusão no joelho. Desde a Copa Ouro Feminina que Ary Borges vem sofrendo com dificuldades para ganhar sequência de jogos. Na competição continental, a jogadora acabou ficando de fora da final porque sofreu um trauma no tornozelo. Ela chegou a disputar algumas partidas na NWSL em abril, mas voltou a desfalcar o Racing.