Palmeiras e Santos se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol, o Brasileirão Feminino. O clássico entre as equipes paulistas vai acontecer no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, a partir das 15h deste sábado (11). Além disso, o duelo vai contar com transmissão ao vivo e gratuita através da TV Brasil (rede aberta de televisão) e do Canal GOAT (YouTube).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na perseguição ao Corinthians pela liderança da fase classificatória, o Palmeiras entra em campo para buscar sua terceira vitória consecutiva. As Palestrinas vem de vitórias nas últimas duas rodadas para Real Brasília e Cruzeiro. Elas somam 19 pontos na segunda colocação e estão seis atrás do Corinthians, líder. Assim como se aproximar do rival, vencer no sábado é essencial para a manutenção da vice-liderança, porque a Ferroviária está um ponto atrás e vai encarar o Bragantino nesta rodada.
- Davi Fujii e Karina Senaga são vice-campeões Sub-17 em Caracas
- Elinho, do Corinthians, quebra o recorde de assistências do NBB
- Minas bate o Joinville e conquista primeira vitória na Superliga
- Fernando Romboli e argentino avançam às quartas em Lima
- Praia Clube desbanca Guarulhos e vence primeira na Superliga
Por outro lado, o Santos chega para o clássico vindo de duas derrotas seguidas. As Sereias da Vila passam por um momento conturbado nos bastidores por conta dos protestos e a renúncia de Kleiton Lima. Sob novo comando, as santistas perderam de 7 a 0 para o Flamengo e de 1 a 0 do Fluminense. Elas somam 7 pontos e estão em 12º lugar, à beira da zona de rebaixamento. O primeiro time da degola é o Botafogo, com a mesma pontuação. Dessa forma, uma vitória contra as rivais seria essencial para uma reação e retomada confiança.
Ficha técnica
Palmeiras x Santos
Data e hora: neste sábado (11), às 15h
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Competição: Campeonato Brasileiro Feminino de futebol (Brasileirão Feminino) – 10ª rodada
Transmissão: TV Brasil (rede aberta de televisão) e Canal GOAT (YouTube)