Tudo igual na Fazendinha! Pela sexta rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol feminino, Corinthians e São Paulo terminaram empatados em 1 a 1. Ambos os times paulistas seguem vivos na briga pela classificação ao mata-mata do torneio. Em outro duelo do dia, o Minas Brasília aplicou um sonoro 9 a 1 sobre o Cuiabá.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A atacante Rafa Rodrigues e a lateral Yasmin foram as autoras dos gols do confronto para Corinthians e São Paulo, respectivamente. O Tricolor ocupa a segunda colocação do grupo A do Brasileiro Sub-20, com uma campanha de quatro vitórias e dois empates. O Timão, por sua vez, é apenas o terceiro colocado da chave A, atrás de Grêmio e América-MG.
Na cidade de Gama, no Distrito Federal, o Minas Brasília recebeu o Cuiabá e passou por cima do adversário, vencendo jogo por incríveis 9 a 1. Milena (três vezes), Leticia Rocha (duas vezes), Ana Laura, Ana Luiza, Eduarda Oliveira e Thaynara marcaram para o time candango. No Maranhão, o Fluminense goleou o Cefama por 4 a 1, com dois gols de Dudinha, um de Bruninha e outro de Milena Martins.
No CT Rei Pelé, Santos e Ferroviária empataram em 2 a 2. Mari Feitosa e Mel fizeram do lado das Sereias da Vila, enquanto Ana Júlia e Anita anotaram a favor das Guerreiras Grenás. Por fim, no duelo que aconteceu na sexta-feira (10), o Atlético-MG bateu o Avaí/Kindermann por 3 a 0 e conquistou sua terceira vitória no Brasileiro Sub-20. Camila, Dudinha e Fernanda foram as autoras dos gols das Vingadoras.
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
Sobre o clássico
Após um começo bastante truncado, o São Paulo conseguiu abrir o placar aos 31 minutos. A lateral-esquerda Giselly roubou a bola da defesa, invadiu a área e rolou para a lateral-direita Yasmin deixar o seu. Mais tarde, a centroavante Rafa Rodrigues, do Corinthians, arriscou uma finalização de muito longe e anotou um golaço para empatar o confronto. As Brabinhas seguiram pressionando o rival, mas não conseguiram criar boas oportunidades para virar a disputa.
O roteiro seguiu o mesmo na volta do intervalo e o Timão iniciou no ataque em busca do seu segundo gol. Com o passar do tempo, o Tricolor melhorou seu desempenho e passou a levar perigo à meta alvinegra. No entanto, elas não tiveram sucesso em furar a defesa das donas da casa, assim como o Corinthians não conseguiu responder as investidas do adversário.