Orlando Pride toma gol nos primeiros minutos de jogo, Marta consegue empatar de pênalti, mas time não vence na estreia da NWSL
Na primeira rodada da NWSL, a liga americana de futebol feminino, o Orlando Pride, das brasileiras Poliana e Marta, recebeu o Utah Royals FC, neste sábado, 24. O time das brasileiras acabou tomando um gol no primeiro minuto de jogo, pressionou o jogo inteiro, a camisa 10 da Seleção Brasileira conseguiu o empate na primeira etapa de pênalti, mas a partida permaneceu empatada em 1 a 1 até o fim.
Com o gol tomado logo aos três minutos de jogo, marcado por Jónsdóttir após passe de Matheson, a estreia do Orlando Pride, de Marta e Poliana, ficou mais complicada. Atrás do placar, o time das brasileiras e da atacante americana Morgan martelou o jogo todo em busca dos gols para a virada do placar. O empate veio aos 21 da primeira etapa, em cobrança de pênalti feita pela camisa 10 da Seleção Brasileira, mas a virada não foi concretizada, deixando o placar em 1 a 1 até o fim do duelo.
Na próxima rodada, o Orlando Pride visita o Washington Spirit, no sábado, dia 31. Já o Utah Royals FC visita o Houston Dash, na sexta-feira, dia 30.