A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 começou neste sábado (4) com três partidas. E teve empate, vitória apertada e goleada. Pelo Grupo B, o líder e o vice-líder estiveram em campo. O Instituto 3b, de Manaus, venceu a União Desportiva Alagoana (UDA), por 7 a 0, e ampliou a vantagem no topo da tabela. Já o Sport, segundo colocado, ficou no empate por 0 a 0 com o Remo. Já no Grupo A, o Mixto, do Mato Grosso, ganhou do Minas Brasília: 1 a 0.
Com a vitória por 1 a 0, o Mixto assume, momentaneamente a vice-liderança do Grupo A do Brasileiro Feminino A-2. E, desta forma, entra na zona de classificação às quartas de final da competição. A partida foi realizada no estádio Dutrinha e as Tigresas anotaram o único gol do duelo ainda no primeiro tempo. Após tabela entre Aninha e Bia, a bola ficou com a Aninha que chutou para a defesa da goleira rival, que deu rebote. Na sobra, Delfina balançou a rede
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na Arena Amazônia, o Instituto 3b As feras fizeram sete gols contra a União Desportiva Alagoana no Brasileiro Feminino A-2. Os tentos foram anotados por Roque e Paulinha, ambas duas vezes. Além delas, Anny, Gabi e Rafa também deixaram suas marcas. E, no Pará, no estádio Baenão, o Remo não conseguiu balançar a rede do Sport, que igualmente não comemorou. Com igualdade sem gols, o rubro-negro pernambucano fica, provisoriamente, em segundo, com 8 pontos.
Demais jogos da 4ª rodada
Quatro confrontos finalizam a quarta rodada do Brasileiro Feminino A-2. No domingo (5), o Jc Futebol Clube recebe o Fortaleza pelo Grupo B, às 16h, no estádio Floro, no Amazonas. No mesmo dia, mas só que no Grupo A, o São José será o anfitrião diante do Taubaté, às 15h, no Centro Poliesportivo João do Pulo, e o Bahia encara o Athletico como mandante no estádio Pituaçu, às 16h.
- Basquete: do “milagre de Riga” à queda para o Dream Team
- Artilheira das Yaras perto do 100º try no Circuito Mundial
- Damiris flerta com duplo-duplo em derrota na Liga da Turquia
- Rufino, Tofalini e Isaquias dominaram as águas neste ano
- Brasil não supera “maldição” do nono lugar em Olimpíada
Na conclusão da rodada, o Vf4, da Paraíba, duela em casa contra o Grêmio Esportivo Recanto da Criança, do Amazonas, na segunda-feira (6), às 15h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Um jogo do Grupo A não acontecerá neste momento. O Juventude, de Caxias do Sul, enfrentaria o Doce Mel, da Bahia, porém, o confronto foi adiado por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.