O Athletico conquistou sua primeira vitória na Série A-2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino e entrou na zona de classificação do Grupo A. A equipe tirou a invencibilidade do Juventude ao vencer por 1 a 0, no CT do Caju, em Curitiba, e se beneficiou pela derrota do São José para o Mixto pelo mesmo placar.
- João Fonseca vence mais uma e está nas quartas em Camberra
- Tênis tem ano de altos e baixos mas aponta para um futuro promissor
- Brasil entre os melhores com bronze olímpico e Mundial de Clubes
- Ginástica artística teve ano olímpico histórico em 2024
- Futebol feminino tem ano de redenção com prata olímpica
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O gol da vitória do Athletico diante do Juventude aconteceu aos dois minutos do primeiro tempo e foi marcado por Duda Tosti. Foi o primeiro gol sofrido na competição pela equipe gaúcha, que não conseguiu reagir para empatar o jogo.
Quem também se beneficiou pelos resultados da rodada foi o Bahia, que no sábado goleou o Doce Mel por 4 a 0. Com a derrota do Juventude, o time baiano ficou isolado na liderança do Grupo A com nove pontos. A equipe gaúcha divide a segunda colocação com o Taubaté, que venceu o Minas Brasília por 1 a 0 neste domingo, com seis, enquanto o Athletico é o quarto com cinco.
O São José deixou a zona de classificação ao perder para o Mixto e caiu para o sexto lugar com três pontos. A equipe matogrossense venceu pela primeira vez e subiu para a quinta colocação com quatro pontos.
No único jogo disputado neste domingo pelo Grupo B, o JC Futebol Clube goleou o Recanto, fora de casa, por 4 a 0. Com o resultado, o JC é o sétimo colocado com três pontos, a frente apenas do adversário de hoje, que é o lanterna com três derrotas em três jogos.