São Paulo e Red Bull Bragantino fazem confronto direto neste domingo (28) pelo Campeonato Brasileiro Feminino A-1. O time de Bragança Paulista finalizou a 6ª rodada da competição em terceiro lugar, com 12 pontos. Já o Tricolor ocupava a quinta posição, com 11. O duelo entre os clubes está marcado para o estádio Marcelo Portugal, em Cotia, às 15h e terá transmissão pelo canal Goat, no YouTube. O embate promete ser equilibrado, pois as duas equipes estão próximas na tabela.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
- Sesi Franca domina e vence São Paulo no Pedrocão
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
O São Paulo chega para esse jogo do Brasileiro Feminino após vencer o Real Brasília, como visitante, por 1 a 0, gol da vitória foi anotado por Petra. O time comandado pelo técnico Thiago Viana soma três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Como mandante, Rafa Mineira e suas companheiras ainda não perderam: dois triunfos e uma igualdade. Se vencer neste domingo, o Tricolor sobe para a vice-liderança. Até o momento, o São Paulo tem 11 gols feitos e é uma das principais defesas, pois sofreu apenas três.
Por outro lado, o Bragantino ainda está invicto no Brasileiro Feminino. No último jogo, o Massa Bruta venceu o Grêmio por 1 a 0, como mandante. O tento da vitória das comandadas de Humberto Simão foi anotado por de Isa, no segundo tempo. Na competição, o time de Bragança Paulista acumula três resultados positivos e três empates, com 12 gols feitos e oito sofridos. Como visitante, a campanha é de um êxito e duas igualdades. Se vencer, o Bragantino alcança 15 pontos e assume a vice-liderança.
Arbitragem e times prováveis
O confronto será apitado pela árbitra Rejane Caetano da Silva, que pertence ao quadro de juízas da Federação Internacional de Futebol (FIFA), sendo assim, é uma das principais do país na função. São Paulo deve ir à campo com Carlinha; Letícia Alves, Kaká, Mimi, Bia Menezes; Robinha, Aline, Rafa Mineira, Dudinha; Mariana Santos e Ariel. Já o Bragantino provavelmente iniciará com Alice; Débora, Stella, Leticia Teles; Rhay Coutinho, Jane Tavares, Bermúdez, Laís, Ongaro; Emily e Paulina Gramaglia.