O Orlando Pride segue invicto na NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos. Na última sexta-feira (27), a equipe que conta com várias atletas da seleção brasileira venceu o Washington Spirit por 3 a 2 para conquistar sua terceira vitória na competição. A meia Angelina marcou um dos gols da partida. Já o líder KC Current, das craques Debinha e Bia Zaneratto, ganhou do Angel City por 3 a 1.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No primeiro jogo da noite, o vice-líder Washington Spirit recebeu o Orlando Pride na capital estadunidense. A equipe da Flórida saiu na frente com um gol de Angelina no primeiro tempo, mas Ouleymata Sarr empatou para Washington. Na volta do intervalo, Barbra Banda e Summer Yates, de pênalti, voltaram a deixar o Orlando Pride em vantagem. Ashley Match, que entrou no segundo tempo, descontou para o Spirit.
- Thiago Monteiro é eliminado por libanês no Challenger de São Paulo
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
Em seguida, KC Current e Angel City se enfrentaram em Los Angeles. Embalado na competição, a equipe do Missouri ganhou a partida por 3 a 1. Vanessa Di Bernardo e Claire Lavogez (duas vezes) fizeram os gols do Kansas City, enquanto Claire Emslie descontou para o City.
Com os resultados da rodada, o KC Current segue na liderança da NWSL, com 16 pontos. O Washington Spirit está em segundo lugar, com 12 pontos, a mesma pontuação do Orlando Pride, que é o terceiro. Com 10 pontos, o Chicago Red Stard fecha o G4 da NWSL.