Goleada! Em clássico mineiro, América-MG faz 6 a 0 contra Atlético-MG e vai dormir na na segunda posição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Em outra partida do sábado, Cruzeiro empata com Real Brasília em 1 a 1.
- Carol Santiago e Gabrielzinho fazem história na natação paralímpica
- Basquete: do “milagre de Riga” à queda para o Dream Team
- Artilheira das Yaras perto do 100º try no Circuito Mundial
- Damiris flerta com duplo-duplo em derrota na Liga da Turquia
- Rufino, Tofalini e Isaquias dominaram as águas neste ano
Quem brilhou no clássico mineiro foi Soraya. Aos 4 minutos, após bate-rebate na pequena área, Soraya aproveitou e meteu gol no canto esquerdo da goleira Iasmin. Maiara também marcou em cruzamento certeiro.
Já nos primeiros minutos do segundo tempo foi determinante para o placar elástico. Soraya voltou a marcar no início da segunda metade do jogo, após jogada pela direita. Gadu encobriu goleira fez belo gol. Aos 49 minutos, Valéria marcou bonito de cobertura e em seguida Thayná fechou a conta após jogada pela esquerda, tirando da goleira Iasmin.
Com o resultado, América-MG assume a vice-liderança do campeonato, com 10 pontos, enquanto o Atlético-MG segue em má fase, na lanterna da competição e sem pontuar até agora.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Cruzeiro fica no empate contra Real Brasília
Já no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Cruzeiro ficou no empate de 1 a 1 contra o Real Brasília. Luaninha marcou nos acréscimos da primeira etapa, aproveitando sobra e acertando o canto direito da goleira Dida. O empate veio em falha da goleira cruzeirense Taty Amaro, que entregou a bola para Juliana Oliveira, que não desperdiçou. Com resultado, Cruzeiro sobe para 7ª posição, enquanto Real Brasília também sobe para o 9º lugar.