Rodada tripla no Brasileiro Sub-20 de Futebol Feminino! Nesta quarta-feira (27), aconteceram três partidas válidas pela quinta rodada da fase de grupos do Brasileiro Sub-20 feminino. O Flamengo venceu o Cefama-MA por 7 a 0, o Internacional goleou o Avaí Kindermann por 10 a 0, enquanto o clássico Vovô entre Botafogo e Fluminense terminou empatado em 2 a 2.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Goleadas
Começando pela super vitória colorada. As Gurias do Inter receberam em casa, no Sesc Protásio Alves, a equipe do Avaí Kindermann. Vitória esmagadora por 10 a 0, com gols Gabi Inácio (2x), Ketlin, Torres, Bianca Martins, Milenna, Joana (2x), Laura e Yngrid Piauí. Assim, o Internacional Sub-20 Feminino chega aos 15 pontos, 100% de aproveitamento, e com a liderança do Grupo B no campeonato. Já o time catarinense acumulou a quarta derrota em cinco jogos, e amarga a última colocação do Grupo A, com 3 pontos.
O mengão também fez bonito! Jogando em casa, na Gávea, as meninas rubro-negras golearam o Cefama, do Maranhão, por 7 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Pimenta (2x), Duda Rodrigues, Diovanna, Anna Luiza, Gica e Núbia. O resultado manteve o Flamengo Feminino Sub-20 na liderança do Grupo C, com 12 pontos em cinco jogos. Por sua vez, o time maranhense se mantém na terceira colocação do Grupo D, com 4 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Clássico carioca
Por fim, no clássico Vovô, o Fluminense recebeu o Botafogo, nas Laranjeiras, e deixou a vitória escapar nos minutos finais. Leticia Debiasi, do Botafogo, abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, Tifane e Rayka viraram o placar, mas viram – nos acréscimos – o empate das Gloriosas, com o gol de Geizi. Dessa forma, o Fluminense se mantém na segunda posição do Grupo C, com 10 pontos. Enquanto isso, o Botafogo se estabelece na primeira colocação do Grupo D, com 13 pontos conquistados.