8 5
Siga o OTD

Futebol

Visitantes levam a melhor no Brasileirão Feminino sub-20

Botafogo, América-MG e Corinthians venceram por 1 a 0. Único mandante a vencer, o Fortaleza fez o dever de casa contra a Uda

Nicole comemorando gol do Corinthians no Brasileirão Feminino sub-20
Foto: Rodrigo Grazzanel @rodrigogazzanel

As equipes visitantes se deram bem em três das quatro partidas desta quinta-feira (14) no Brasileirão Feminino sub-20 de futebol. Em clássicos estaduais, Botafogo, América-MG e Corinthians venceram por 1 a 0. Único mandante a vencer, o Fortaleza fez o dever de casa contra a Uda com 2 a 1 no placar.

No duelo paulista  entre Corinthians e Red Bull Bragantino, Nicole marcou aos 13 minutos do segundo tempo e confirmou a vitória das Brabinhas. As alvinegras estão na segunda posição do grupo A com seis pontos. Já o Braga ocupa a lanterna da chave B sem nenhum ponto somado.

O clássico entre América-MG encarou o Atlético-MG fora de casa. O Coelho conseguiu seus primeiros três pontos no campeonato graças ao gol de Samara nos primeiros 15 minutos de partida. Agora, as alviverdes estão em terceiro lugar do grupo A. O Galo conheceu sua segunda derrota em três jogos e permanece em quarto lugar da chave B.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No grupo D, o Botafogo segue com 100% de aproveitamento. No clássico contra o Flamengo, o Fogão contou contou com o gol de Isabelly para somar nove pontos e se isolar na liderança da chave. Por outro lado, as rubro-negras perderam pela primeira vez e viram o Fluminense assumir a ponta da chave C.

Fortaleza vence em casa

Ainda no grupo C, o Fortaleza vem logo depois do Flamengo. A equipe cearense somou seu segundo resultado positivo no Brasileirão Feminino sub-20 após bater a Uda (União Desportiva Alagoana) por 2 a 1. Geovanna e Geicy fizeram os gols do único time mandante a vencer nesta quinta-feira. 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Futebol