Siga o OTD

Futebol

Goiás vence na Copa do Brasil Sub-17 com golaço no fim do jogo

Com dois gols de Matheus Lacort no fim do jogo, Goiás ganha do Vasco de virada na primeira fase da Copa do Brasil Sub-17

Lacort, do Goiás, em jogo da Copa do Brasil Sub-17
(Foto: Divulgação/Goiás EC)

Nessa quinta-feira (29), foram realizadas cinco partidas da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino. O principal destaque foi a virada do Goiás sobre o Vasco, com o Esmeraldino vencendo o jogo por 3 a 2, com um golaço de Matheus Lacort no fim do jogo. Já o Cruzeiro goleou o Operário, do Mato Grosso, por 10 a 0. CRB, Paysandu, e Galvez ganharam os outros confrontos do dia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Goiás vence com “gol que Pelé não fez”

Goiás e Vasco encerram a noite em um jogo movimentado. Os Meninos da Colina saíram na frente com Ramon e Pedro Augusto fazendo os dois primeiros gols da partida, com Danilo descontando para o Goiás na reta final do primeiro tempo. O Vasco estava avançando de fase, mas não contava com Matheus Lacort, que fez dois gols nos minutos finais do jogo, com direito a um golaço em um chute do meio do campo.

Outros jogos

O Cruzeiro começou forte na Copa do Brasil Sub-17. A equipe tem como melhor resultado na competição a semifinal de 2016 e vai em busca de sua primeira final na competição. Os Crias da Toca da Raposa aplicaram 10 a 0 no Operário-MT. O destaque do jogo foi Cauan Baptistella que anotou três gols na partida. André, Morais, Vitão, Pablo, Davi, Dayvinho e Rayan marcaram os outros gols do Cruzeiro no jogo.

No duelo nordestino do dia, CRB e o Picos, do Piauí, foram para os pênaltis. No tempo normal, Sobral abriu o placar para o time piauiense, com Matheus empatando para o CRB. Nas penalidades, a equipe de Maceió ganhou por 4 a 3 para avançar na competição. Já no confronto da região norte, o Galvez, do Acre, venceu o Real, de Roraima, por 2 a 0. Marcos e Ronan fizeram os gols da equipe acriana. Por fim, o Paysandu derrotou o São Paulo-AP por 1 a 0 com gol de Pedro Henrique.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol