Siga o OTD

Futebol

Internacional x Corinthians – Supercopa Feminina: onde assistir

Saiba todos os detalhes e onde acompanhar a partida entre Internacional e Corinthians, válida pelas quartas da Supercopa Feminina

Corinthians e Internacional comemoram vaga nas semifinais da Libertadores Feminina, onde irão se encontrar (Foto: Divulgação/CONMEBOL)
(Foto: Divulgação/CONMEBOL)

Vale vaga na semifinal! No primeiro jogo da temporada de 2024, Internacional e Corinthians se enfrentarão pelas quartas de final da Supercopa Feminina de futebol. A partida acontecerá neste domingo (11), às 10h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Além disso, o duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV.

Campeão da Brasil Ladies Cup no final do ano passado, o Internacional chega com algumas mudanças para a nova temporada do futebol feminino. A grande saída foi do técnico Lucas Piccinato, que se transferiu justamente para o Corinthians depois de Arthur Elias ir para a seleção brasileira. Como reforço, o Inter trouxe Brenno Basso, que vem de um trabalho no Athletico-PR. Além disso, dentro das quatro linhas, o Colorado contratou, como destaques, a lateral-esqueda Katrine, a volante Joana Mylena e a chilena Yenny Acuña.

O Corinthians, por sua vez, entra na Supercopa Feminina em busca de defender o seu título conquistado no ano passado, quando goleou o Flamengo por 4 a 1 na decisão. Sob novo comando, o Timão se reforçou com as chegadas da lateral-direita Letícia Santos (ex-Eintracht Frankfurt-ALE), da colombiana Daniela Arias (ex-América de Cali) e da atacante Eudimilla (ex-Ferroviária). Por outro lado, a principal saída foi da volante Luana Bertolucci, que migrou para o Orlando Pride, dos Estados Unidos.

Ficha técnica

Internacional x Corinthians
Data e horário: neste domingo (11), às 10h30
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Competição:
Supercopa Feminina – Quartas de final
Transmissão: TV Globo e SporTV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol