O maior campeão da história da Copa São Paulo de Futebol Júnior está a um jogo de mais uma final. Nesta quinta-feira (18), em Marília, o Corinthians venceu o América-MG por 2 a 0, com gols de Breno Bidon e Léo Maná, e se classificou para a semifinal da Copinha. O Timãozinho tenta o seu 11º título na maior competição do futebol de base do Brasil.
- Conegliano bate Milano e Gabi põe Brasil em decisão do Mundial
- Praia ensaia reação, mas é derrotado pela sensação do Mundial
- Após início terrível, Fluminense acorda e vence Barueri
- Bryan Monte é artilheiro em 12º triunfo do Montpellier no Francês
- Caso de racismo encerra Grêmio e River Plate na Ladies Cup
Invicto na Copinha, o Corinthians chega na semifinal após cinco vitórias e dois empates. Nesta quinta, logo aos 10 minutos o time paulista abriu o placar. Breno Bidon arriscou um chute de fora da área e fez um golaço para colocar o Corinthians em vantagem. No segundo tempo, Arthur Souza foi derrurbado na área e o árbitro marcou pênalti. Léo Maná converteu a cobrança para fazer o segundo gol do Corinthians contra o América Mineiro.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na semifinal da Copinha, o Corinthians enfrenta o Grêmio Novorizontino. O Tigre de Novo Horizonte eliminou o Athlético Paranaense nas quartas de final, com uma vitória por 3 a 1 sobre o Furacão. A data e o horário da semifinal ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol.