Mais uma surpresa na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Grêmio Novorizontino saiu perdendo para o São Paulo, mas conseguiu uma virada e eliminou o Tricolor Paulista da Copinha. O time de Novo Horizonte avançou para às quartas de final da competição, assim como Athlético Paranaense e América-MG que também venceram na noite desta terça-feira (16).
- Conegliano bate Milano e Gabi põe Brasil em decisão do Mundial
- Praia ensaia reação, mas é derrotado pela sensação do Mundial
- Após início terrível, Fluminense acorda e vence Barueri
- Bryan Monte é artilheiro em 12º triunfo do Montpellier no Francês
- Caso de racismo encerra Grêmio e River Plate na Ladies Cup
O São Paulo saiu na frente com Lucas Loss fazendo o primeiro gol da partida. Mas alguns minutos depois, Lucas Café e Kauê Canela colocaram o Novorizontino na frente do placar. Lucas ainda fez o terceiro do time do interior paulista, enquanto Negrucci descontou para o São Paulo nos minutos finais. Com os dois gols e uma atuação excelente, Lucas Café ainda foi eleito o melhor jogador da partida.
O Novorizontino vai enfrentar o Athlético nas quartas de final da Copinha. A equipe paranaense também ganhou de virada por 5 a 3 sobre o Grêmio. Os gaúchos abriram 2 a 0 no placar com Gustavo Nunes e Cheron. Mas Walace, Chiqueti, Biro, João Cruz e Keven conseguiram a virada para o Furacão. O Grêmio até descontou na reta final com Riquelme mas não impediu a vitória do Athlético.
Para encerrar a noite na Copinha, Ituano e América-MG se enfrentaram em São Carlos. Sánchez e Ighor Gabryel abriram o placar para o Coelho, com Zé Carlos descontando para o Galo de Itu. Com a vitória, o América-MG irá enfrentar o Corinthians nas quartas de final da Copinha.