O Palmeiras não para! O atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior não tomou conhecimento e derrotou o Sport por 3 a 1 na Arena Barueri. Assim, o time segue invicto a competição, com quatro vitórias e 100% de aproveitamento.
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
- Minas derrota o Brasília e mantém invencibilidade na Superliga
Palmeiras sai atrás mas busca o placar
O Sport não mostrou intimidação em enfrentar o atual campeão da Copinha. Com jogo equilibrado e chances reais de ambos os lados, os times fizeram boa movimentação. O Palmeiras ficou mais tempo com posso de bola, enquanto o Sport investia em contra ataques rápidos. Aos 25 da primeira parcial, a falha do goleiro Aranha com a própria zaga, Marcelo Henrique não desperdiçou oportunidade e mandou de cobertura para o fundo da rede alviverde.
Mesmo atrás no placar, as crias da academia não se abalaram, assim eles seguiram pressionando os recifenses em busca di empate. Aos 36 minutos, em cobrança de escanteio, o centroavante Thalys cabeceou para igualar o placar antes do intervalo.
Aos 22 minutos da segunda etapa, Estevão cruza para Luighi, que tirou do goleiro e fez o gol da virada do Palmeiras. Após o gol, os times abaixaram o ritmo de ataque, com o Palmeiras apenas administrando o marcador. Fechando o placar, Allan aproveitou bola que sobrou em dividida, limpou e chutou para fechar a partida. O Palmeiras enfrenta o Aster Itaquá, que se garantiu na terceira fase de forma inédita.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Água Branca se classifica para a terceira fase
O time de Diadema avançou para a terceira fase da Copinha. Com dois gols de Jota, o time derrotou o Juventude por 2 a 1 e vai enfrentar o vencedor entre Santos e São Bernarndo, que jogam ainda no sábado às 19h30 (horário de Brasília).