Não teve para o Vasco. O time carioca levou a virada do Vitória pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e se despediu da competição. Cauã Paixão até chegou a balançar as redes para o Vasco, mas não evitou a virada de 4 a 1 para os capixabas. Desse modo, o Vitória enfrenta o Ibrachina, que derrotou o Macapá por 4 a 0.
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
- ‘Mundial de Clubes é muito importante’, afirma Gabi Guimarães
Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, o jovem artilheiro Cauã Paixão marcou em rebote disputado na pequena área. Mesmo com placar revés, o Vitória não se intimidou e começou a rreação. Aos 24 minutos, o centroavante Lawan não perdoou quando recebeu bola de José Breno, que desarmou a zaga vascaína.
A virada do Vitória chegou aos 36 minutos, novamente com Lawan. Após levantamento de bola na área na cobrança de falta, a defesa do Vasco não enxergou três atacantes livres. Lawan não desperdiçou e estufou as redes do goleiro Lecce.
O segundo tempo seguiu de muita movimentação do Vitória, que ampliou o placar aos 5 e logo depois aos 10 minutos. Pela esquerda, Luís Miguel tirou do zagueiro vascaíno e marcou o terceiro gol do dia. Em seguida, o Rodrigo Dias deu números finais de 4 a 1 para os capixabas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Outros jogos
O Taubaté surpreendeu e vence duelo do interior paulista contra o RB Bragantino. Após empate sem gols, o time do Vale do Paraíba conquista vaga na terceira fase com 5 a 4 nas penalidades. O destaque foi o goleiro Davi Natã, que converteu o pênalti e defendeu duas cobranças.
Outros times paulistas que avançaram na Copinha. O Botafogo-SP venceu de virada o cearense Floresta EC por 2 a 1, enquanto o Portuguesa bateu o Nova Mutum, do Mato Grosso, por 2 a 0. Time de Itaquaquecetuba, o Aster Itaquá venceu o Oeste por 1 a 0 e garantiu inédita vaga na terceira fase da competição.
O São José venceu o XV de Piracicaba após empate de 1 a 1 no tempo regular. Já nas cobranças, O goleiro Júnior defendeu quinto e sexto pênaltis do time piracicabano, que também desperdiçou outras chances. O placar final foi de 6 a 5 para o São José.