Zebra na área! Em confronto válido pela terceira rodada do grupo 12 da Copinha, o XV de Jaú derrotou o Internacional por 2 a 1 e fechou a fase inicial do torneio com 100% de aproveitamento. O clube do interior paulista venceu pela terceira vez na competição.
Os jovens Guilherme Said e Matheus Adati foram os autores do triunfo heroico do Galo da Comarca. Henrique descontou para a equipe gaúcha. Agora, o XV de Jaú enfrentará o CRB, de Alagoas, na segunda fase da Copinha. Já o Internacional, jogará contra o Fortaleza, líder da chave 11. As disputas do mata-mata iniciarão a partir da próxima sexta-feira (12).
- Leandro Pena e Ymanitu caem na estreia das duplas no AusOpen
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
Surpresa na terceira rodada do grupo 12
Logo aos oito minutos, foi o XV de Jaú que abriu o placar com um golaço anotado pelo meia Guilherme Said, em uma linda finalização de longa distância. Mais tarde, aos 20 minutos, o ponta Henrique recebeu na área e bateu forte para empatar a favor do Internacional. No entanto, o time paulista conseguiu anotar o seu segundo gol na sequência, com o atacante Matheus Adati.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
No segundo tempo, o XV chegou com perigo aos três minutos, em um chute do lateral-direito Guilherme Souza que parou no goleiro Thiago Gomes. Mais tarde, aos 24, foi a vez do Inter criar uma chance com o meia Enzo, que cabeceou para boa defesa do goleiro Caniato. Logo depois, outra jogada área e Caniato fez um milagre, evitando o empate do Colorado.
Fluminense perde para o São-carlense, mas avança na liderança do grupo
Além disso, no grupo 13, o Fluminense foi derrotado pelo Grêmio São-Carlense pelo placar de 2 a 1. Porém, mesmo com a derrota, o clube carioca se classificou na liderança da chave, por ter conquistado seis pontos nos primeiros jogos, contra cinco do time paulista. Felipe e Guilherme marcaram para o São-Carlense, enquanto o capitão Henrique descontou a favor do Tricolor.
Já no grupo 3, o Coimbra goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 0 e conquistou sua segunda vitória na Copinha. Lucas Amorim (duas vezes) e Kauan Lindes foram os autores dos gols da equipe mineira, além de um tento contra do zagueiro Charles Henrique. Por fim, o Figueirense bateu o Serra Branca-PB por 2 a 0 e o Porto Vitória-ES superou o Carajás-PA pelo placar de 2 a 1.