8 5
Siga o OTD

Futebol

Catanduva x Athletico – Copinha 2024: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir e outras informações sobre o confronto válido pela fase de grupos da Copinha 2024

Comemoração dos jogadores do Athletico-PR na estreia da Copinha (Jhony Inacio/Ag. Paulistão)
Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão

Catanduva e Athletico se enfrentam pela terceira rodada do grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, a Copinha. A bola vai rolar a partir das 15h, desta segunda-feira (8), no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva. Além disso, a partida vai contar com transmissão ao vivo do Canal da Federação Paulista no YouTube.

Como chegam as equipes

Com vitórias nas duas rodadas anteriores, o Athletico tem 100% de aproveitamento e vai entrar no jogo em uma situação mais confortável. Para garantir a liderança do grupo, o Furacão precisa apenas de um empate. O time paranaense luta para conquistar seu primeiro título na Copinha. Até o momento, o clube só possui um vice-campeonato, conquistado em 2009. Na última edição, acabou sendo eliminado nas oitavas de final para o Floresta-CE.

Por outro lado, só uma vitória interessa ao Catanduva caso queira encerrar a fase de grupos na liderança de sua chave. O time da cidade anfitriã estreou empatando com a Portuguesa Santista em 2 a 2. Em seguida, garantiu sua primeira vitória contra o Sparta por 1 a 0. Além disso, a vice-liderança com os 4 pontos somadas, não garante a equipe na próxima fase. Isto porque o clube carioca segue na cola e pode ultrapassar os catanduvenses, caso vença na última rodada e o rival perda por mais de um gol de diferença.  

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Catanduva x Athletico
Data e horário: 
nesta segunda-feira (8), às 15h
Local: 
Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva
Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior – 3ª rodada
Transmissão: 
Canal da Federação Paulista no YouTube

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Futebol