Corinthians e Atlético-MG fizeram a partida que encerrou o segundo dia de jogos na Copinha Feminina de futebol. O duelo de alvinegras realizado na tarde desta quinta-feira (7) terminou com um gol para cada lado: 1 a 1. Minas Brasília e Ferroviária também empataram. Em outros confrontos da rodada, o Internacional atropelou o Vitória, enquanto o Botafogo bateu o Fortaleza pela vantagem mínima.
+Tabela da Copinha Feminina de futebol
As emoções ficaram reservadas para a segunda etapa. As mineiras abriram o placar com Manu, enquanto as paulistas buscaram a igualdade pouco tempo depois com Manu cobrando pênalti. O empate não foi bom para nenhum dos lados. Isto porque Corinthians e Atlético-MG agora vão decidir a vaga para a semifinal na última rodada do grupo D.
- Mayra Aguiar anuncia aposentadoria do judô competitivo
- Levantamento de peso tem recordes e conquistas mundiais inéditas
- Carol Santiago e Gabrielzinho fazem história na natação paralímpica
- Basquete: do “milagre de Riga” à queda para o Dream Team
- Artilheira das Yaras perto do 100º try no Circuito Mundial
Por outro lado, o empate entre as Brabinhas e as Vingadoras beneficiou diretamente o Botafogo. No fim da manhã, as Gloriosas encararam o Fortaleza em busca de manter a invencibilidade. Dominando a partida desde o início, a equipe carioca desperdiçou inúmeras chances de marcar e só fez o gol da vitória aos 31 do segundo tempo. Duda Basílio empurrou para as redes aproveitando rebote de pênalti cobrado por ela mesma.
Inter goleia e se isola na liderança
Na partida que abriu a segunda rodada da primeira fase, o Internacional passou fácil pelo Vitória. Mileninha (3x), Iasmi (2x), Lorrany, Ana Luisa e Mika marcaram os gols da goleado gaúcha por 8 a 0 diante das baianas. Como resultado, as coloradas chegaram a seis pontos e se isolaram na liderança do grupo B.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
A soberania do Internacional no grupo B também contou com a ajuda da Ferroviária. A equipe de Araraquara encarou o Minas Brasília e abriu o placar com Raísa Oliveira aos 14 minutos. Contudo, antes do fim do intervalo, as mineiras buscaram o Letícia Oliveira. O restante da partida foi equilibrado e terminou sem gols. Com isso, o time paulista é o segundo colocado da chave com quatro pontos.