Pelo Grupo C do Brasileirão Feminino Sub-17, São Paulo e Ferroviária voltaram a arrasar seus adversários. Enquanto o Tricolor enfiou 5 a 0 no Real Brasília, a equipe de Araraquara massacrou o Cresspom (DF) por 9 a 0 no estádio Osvaldo Faria, em Belo Horizonte. Os dois times vitoriosos decidem a vaga na semifinal na última rodada da chave.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
No primeiro jogo do dia, a base da Ferroviária mostrou mais uma vez a força do time no futebol feminino. Dessa forma, a segunda vitória no campeonato nacional veio com uma goleada de nove gols perante o Cresspom. Inicialmente, a construção da goleada foi muito por causa do volume de jogo do primeiro tempo. Rhaissa Oliveira abriu a contagem na batida de pênalti. A centroavante não só abriu o marcador, mas também foi o destaque individual, anotando o quarto, quinto e sexto gols. Um total de quatro tentos para a artilheira, todos ainda na primeira etapa.
Pepê e Camilynha também marcaram no começo do jogo. Por outro lado, na segunda etapa a atacante da Ferroviária passou em branco. No entanto, o time ampliou com Robertinha, Andreyna e Evynha para fechar o marcador. Com isso, a Guerreirinhas Grenás acumularam sua segunda vitória no grupo C.
Goleada do São Paulo
O São Paulo também não deu chances para o Real Brasília no Brasileirão feminino Sub-17. A equipe do Morumbi goleou por 5 a 0 com gols de Fran, Vitorinha, Mazzoti, Clarinha e um contra.
A decisão do primeiro lugar do Grupo C, que vai se classificar para a semifinal, acontece no sábado. Como venceu por 7 a 0 o Real Brasília e por 9 a 0 o Cresspom, a Ferroviária vai ter vantagem do empate na partida. O São Paulo, que fez 8 a 0 no Crespom, mas “apenas” 5 a 0 no Real Brasília terá que vencer na última rodada para se classificar.
.