As Gurias Coloradas venceram seu primeiro jogo na história da Libertadores Feminina. Em sua primeira participação no torneio, o Internacional venceu o Nacional, do Uruguai, por 3 a 0 na primeira rodada do torneio em Cali, na Colômbia.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
+Tabela da Libertadores Feminina
O primeiro gol da história do Internacional na Libertadores Feminina saiu no final do primeiro tempo. Depois que a zagueira Fontán do Nacional espalmar a bola dentro da área, a árbitra marcou pênalti. Na cobrança, a goleira até acertou o canto, mas não conseguiu impedir o gol de Priscila, que abriu o placar para a equipe gaúcha.
+ Rebeca Andrade leva mais uma prata no Mundial de ginástica artística
+ De virada, Brasil bate Cuba e segue vivo no Pré-Olímpico de vôlei
+ Luisa e Ingrid avançam à semifinal do WTA 1000 de Beijing
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
O Internacional ampliou a vantagem ao longo do segundo tempo. O segundo gol saiu após uma bela tabelinha na entrada da área, com Letícia Monteiro finalizando no alvo. Em seguida, após um contra-ataque, Priscila inverteu a bola para Soll que mandou um chute no alvo, fazendo assim o terceiro gol das Gurias Coloradas.
As duas equipes voltam a jogar na segunda-feira (9). Às 17h (no horário de Brasília), o Nacional enfrenta o Boca Juniors, atual vice-campeão da Libertadores Feminina. Logo na sequência, às 19h30, o Internacional enfrenta o América de Cali, um dos anfitriões da competição.