Pela décima rodada do Paulistão feminino, o Palmeiras não tomou conhecimento do Ska Brasil e fez a maior goleada do campeonato, 11 a 1. Com a vitória, as Palestrinas reassumem a quarta colocação e ficam a um empate da classificação para as semifinais. No entanto, o jogo será confronto direto contra a Ferroviária, em Araraquara.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O fato mais interessante de um jogo como o deste sábado (2) não foram a diferença de gols entre Palmeiras e Ska Brasil, nem a aplicação tática, tampouco a diferença técnica. Ao final do jogo, durante as entrevistas, a autora do único gol do time visitante, Fernanda Melo, estava emocionada com o esforço de suas companheiras.
+Tabela do Paulista de futebol feminino 2023
Em seguida, comentava da admiração que tem com a atacante do Palmeiras, Bia Zaneratto. Foi quando a própria Bia entrou em cena para presentear Fernanda com uma camisa da Seleção brasileira autografada. A Imperatriz foi convocada ontem pelo novo técnico Arthur Elias e anotou dois gols para o Palmeiras no fim desta manhã, começo de tarde. Por fim, Fernanda recebeu um abraço da atacante palestrina e declarou: “Não vou nem tomar banho hoje!”, brincando com a emoção de estar ao lado da ídola. Em algumas vezes, o futebol é mais do que três pontos na tabela e estatísticas de posse de bola, passes certos, desarmes e faltas.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Artilheiras do dia
Assim, com gols de Duda Santos, Katrine, Bia Zaneratto (2x), Bruna Calderan, Leticia, Amanda Gutierres (3x), Rosa e Andressinha, o Palmeiras vai para a última rodada com 21 pontos contra 19 da Ferroviária. Ademais, assume a vice-liderança de ataque com mais gols na competição e, certamente, ganhou uma torcedora de um time rival. O Ska Brasil é 12º e último colocado, com três pontos e a pior defesa do Paulistão.