Na partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, o São Paulo recebeu a Ferroviária no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP, e foi derrotado pelo placar de 3 a 1. O jogo de volta ocorrerá no próximo sábado (2), na Arena Fonte Luminosa.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A primeira oportunidade das donas da casa aconteceu logo aos três minutos, quando a lateral-direita Letícia Alves cruzou e a centroavante Glaucia finalizou para fora. Logo depois, foi a vez da Ferroviária levar perigo aos oito minutos, em cobrança de falta batida pela lateral Daiane e defendida pela goleira Carlinha. No restante da parcial, o duelo ficou mais equilibrado e ambos os time encontraram dificuldades em criar chances de gol.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Thiago Monteiro é eliminado por libanês em São Paulo
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
No segundo tempo, aos 22 minutos, a lateral-esquerda Barrinha aproveitou o rebote da finalização no travessão da atacante Aline Gomes e abriu o placar para a Ferroviária. Na sequência, o São Paulo chegou ao empate com a meia Aline, com um bom chute cruzado dentro da área. Porém, no minuto seguinte, as Guerreiras Grenás voltaram à liderança do marcador com tento marcado pela centroavante Laryh aos 31 minutos.
Para fechar o placar, a ponta Eudimilla acertou um lindo cruzamento e Laryh, de novo, cabeceou forte para sacramentar a vitória da Ferrinha em 3 a 1. Além disso, as equipes voltarão a se enfrentar já no próximo sábado (2), às 16h30, em partida realizada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.