Com três derrotas, o Cruzeiro se despede da Copa Libertadores Sub-20 como lanterna do Grupo B, sem somar pontos. São Paulo está nas semifinais da competição.
O Cruzeiro encerrou, neste sábado, sua participação na Copa Libertadores Sub-20. Pelo último confronto válido pelo Grupo B da competição, a Raposa sofreu seu terceiro revés consecutivo, dessa vez para o River Plate, por 1 a 0. Facundo Vigo fez o gol do time uruguaio aos 11 minutos do primeiro tempo. A partida aconteceu no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai, país-sede da competição.
Amargando três derrotas, o time mineiro se despede da competição sem somar pontos e na lanterna de seu grupo. O Cruzeiro fez apenas dois gols no torneio, ambos marcados por Vitinho. O Grupo B ainda contou com Libertad, do Paraguai e La Equidad, da Colômbia. O River Plate terminou na liderança e garantiu vaga nas semifinais.
Com a eliminação do Cruzeiro, o representante brasileiro na Libertadores é o São Paulo, líder do Grupo A, com um total de sete pontos, vitórias contra Quebracho (BOL) e Atlético Venezuela (VEN) e empate com o Talleres (ARG).
+SÃO PAULO AVANÇA INVICTO NA LIBERTADORES SUB-20