Encerrando a disputa da sexta rodada do Paulista Feminino, Red Bull Bragantino e Pinda se enfrentaram em Santana de Parnaíba e ficaram no empate por 0 a 0.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A primeira chance clara foi do time de Bragança Paulista, logo aos 15 minutos. Em cobrança de falta da meia Letícia Pires, a zagueira cabeceou forte e a goleira Bruna fez a defesa. Mais tarde, aos 28, a atacante Laís fez linda jogada pelo meio, limpou a defesa e finalizou para Bruna defender mais uma vez. Por fim, aos 42 minutos, Letícia Pires arriscou da entrada da área e a goleira do Pinda realizou uma linda defesa.
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
- Sesi Franca domina e vence São Paulo no Pedrocão
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
Na volta do intervalo, o Red Bull Bragantino continuou pressionando a equipe adversária em busca do seu gol. No entanto, mesmo com muita insistência, o Massa Bruta não conseguiu balançar as redes e terminou o confronto empatado em 0 a 0.
Agora, com o resultado, o Braga chegou aos 10 pontos no Paulista Feminino, com uma campanha de três vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Pinda, estacionou no 11º lugar, com apenas dois pontos conquistados.
Além disso, a sétima rodada da competição será iniciada na próxima terça-feira (20). A Ferroviária receberá o Taubaté, em Araraquara, às 15h. Já na quarta (21), Pinda enfrentará o Palmeiras no interior de São Paulo, às 15h, enquanto EC São Bernardo e Santos medirão forças às 17h.
Na sequência, na quinta-feira (22), Realidade Jovem jogará contra o São José, às 11h. Mais tarde, Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentarão, às 16h, enquanto o São Paulo receberá o SKA Brasil às 19h.