Em partida realizada no Estádio das Laranjeiras, o Fluminense aplicou um 7 a 1 sobre o Cefama-MA e se classificou para a semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Logo aos dois minutos, o Tricolor Carioca teve um pênalti ao seu favor. Na cobrança, a centroavante Isa Rangel abriu o placar. Na sequência, a própria Isa ampliou com um chute forte de perna esquerda. Do mesmo modo, a ponta Dudinha recebeu na área e encheu o pé para anotar o terceiro.
- Marília derrota o Gecebs e conquista o título da Taça Brasil
- Conegliano vence e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
Aos 18 minutos, a volante Helô finalizou no canto e fez o quarto gol do Fluminense. Ainda no primeiro tempo, Dudinha anotou o seu segundo tento na partida e levou o duelo para o intervalo com o placar de 5 a 0.
Por outro lado, no segundo tempo, o time maranhense diminuiu aos 16 minutos, em cobrança de pênalti da atacante Darlete. Mais tarde, Isa Rangel recebeu na área e fez o seu terceiro gol no jogo.
Por fim, a atacante Duda Calazans converteu uma cobrança de pênalti aos 45 minutos e sacramentou a vitória do Fluminense em 7 a 1. Agora, a equipe carioca aguarda a definição do confronto entre Ferroviária e Internacional, que acontece nesta quinta-feira (8), para saber o seu adversário na seminal da competição.