Encerrando a quarta rodada do Paulista Feminino, o Corinthians goleou o SKA Brasil pelo placar de 12 a 0, chegando aos 10 pontos na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
+ Tabela do Paulista Feminino
Logo aos seis minutos, o Timão abriu o placar. A meia Ju Ferreira achou a atacante Jaqueline dentro da área, que chutou na saída da goleira para marcar. Aos 14, a atacante Vic Albuquerque ampliou após uma linda jogada coletiva. Na sequência, Millene recebeu na entrada da área e acertou uma pancada para anotar o terceiro.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Aos 26 minutos, Vic Albuquerque marcou seu segundo gol na partida, e o quarto do Corinthians, de cabeça. A experiente volante Grazi fez o quinto dois minutos depois. No final da primeira etapa, Millene acertou um grande passe para a Jaqueline anotar o sexto, e Millene e Vic fizeram, respectivamente, fizeram o sétimo e o oitavo.
Do mesmo modo, no segundo tempo, o Timão permaneceu dominando a partida e criando diversas chances de gol contra o SKA Brasil. Logo aos cinco minutos, Millene aproveitou uma sobra da defesa e ampliou a goleada. Logo depois, Grazi recebeu de Millene na área e fez o 10º a favor do Corinthians.
Aos 32 minutos, a ponta Fernanda cruzou para a zagueira Andressa marcar mais um. Por fim, a atacante Carol Nogueira faz grande jogada pela esquerda e toca para Jaqueline sacramentar o duelo em 12 a 0. Assim, com o resultado, o Corinthians alcançou a marca de 10 pontos no torneio.
Red Bull Bragantino vence fora de casa pelo Paulista Feminino
No outro confronto do dia, o Red Bull Bragantino visitou o Realidade Jovem, em São José do Rio Preto-SP, e venceu o adversário por 4 a 1. As autoras dos gols do time vencedor foram Leticia Pires, Aline Pimentel, Isa Amaral e Rhay Coutinho. Por outro lado, Ana Laura descontou para as mandantes.
Com o resultado, o clube de Bragança Paulista subiu para o segundo lugar no Paulista Feminino, chegando aos nove pontos. Já o Realidade Jovem, permanece na lanterna com quatro derrotas em quatro partidas.