Em partida disputada na Vila Belmiro, o Santos venceu o Atlético-MG pelo placar de 2 a 0 e alcançou a marca de sete vitórias no Brasileiro Feminino.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A equipe paulista abriu o placar logo aos 15 minutos. Bola levantada na área na cobrança de falta e a meia Yaya cabeceou no canto para marcar. Na sequência, a própria Yaya quase anotou o seu segundo gol, em uma finalização que a goleira Taluane fez a defesa.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Na volta do intervalo, as Sereias da Vila continuaram superiores na partida. Com o controle do jogo, o time mandante dominou toda a segunda etapa, criando algumas poucas chances para ampliar o marcador. Por fim, aos 50 minutos, a veterana Cristiane converteu um pênalti e deu números finais ao duelo. Resultado final: 2 a 0 a favor do Santos, que alcançou a sua sétima vitória no Brasileiro Feminino. O Peixe se encontra no sexto lugar, com 23 pontos conquistados. Já o Atlético-MG, é o 13º colocado.
Além disso, no outro confronto do dia, o São Paulo superou o Athletico-PR por 3 a 0. As autoras dos gols do Tricolor Paulista foram Pardal, Mariana Santos e Aline. Assim, com o resultado, o clube paulista se afirmou na sétima colocação da liga nacional, com uma campanha de cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. Por outro lado, o Furacão estacionou no 14º lugar e conheceu a sua oitava derrota em 12 rodadas.