Nesta quinta-feira (18), jogando fora de casa, o São Paulo derrotou o Pinda SC por 1 a 0 e alcançou a sua segunda vitória no Paulista Feminino.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O primeiro tempo ficou marcado por uma disputa muito intensa no meio-campo e poucas chances claras de gol criadas por ambas as equipes. No entanto, na etapa final, a partida se tornou mais emocionante após a expulsão da goleira Michelle, do São Paulo, aos 12 minutos. No lance, a defesa do Tricolor errou na comunicação, deixando a atacante do Pinda finalizar e obrigando Michelle a defender com as mãos fora da área.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Porém, apesar de ter uma jogadora a menos, foi o São Paulo que abriu o placar na sequência, aos 15 minutos. Em uma bola batida do escanteio, a defensora do Pinda desviou na primeira trave e marcou contra. Assim, o clube paulistano fechou o duelo em 1 a 0 e conquistou a sua segunda vitória na competição. Por outro lado, time mandante estacionou no 11º lugar com apenas um ponto após três rodadas disputadas.
Red Bull Bragantino também venceu pelo Paulista Feminino
Além disso, na outra partida do dia, o Red Bull Bragantino, mandando o confronto em Santana de Parnaíba-SP, superou o EC São Bernardo pelo placar de 2 a 0.
As autoras dos gols foram Letícia, de falta, e Carol Lara, em um surpreendente tento olímpico, ambos após os 40 minutos do segundo tempo. Agora, o time de Bragança Paulista possui seis pontos no Paulista Feminino e ocupa a terceira posição.