Em confronto realizado na cidade de Jundiaí-SP, Corinthians e Palmeiras empataram em 1 a 1 na terceira rodada do Paulista Feminino.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A partida começou com o Timão pressionando o adversário e já abrindo o placar no início. Logo aos três minutos, a bola sobrou na entrada da área e a meia Duda Sampaio chutou no cantinho para marcar. Na sequência, o Corinthians continuou tendo o controle do jogo e permaneceu em cima em busca do segundo gol.
- Brasil não supera “maldição” do nono lugar em Olimpíada
- Francisco Porath comemora 2024 e pensa no novo ciclo
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
- Feitos de Gustavo Bala Loka são os destaques do BMX Freestyle em 2024
- Perda da hegemonia na Paralimpíada marca ano do futebol de cegos
No entanto, o Palmeiras conseguiu igualar o confronto e empatou o duelo no fim da primeira etapa. Aos 43 minutos, a atacante Bia Zaneratto chegou ao empate de pênalti. Na volta do intervalo, o Corinthians teve uma grande chance aos três minutos, com a volante Diany acertando a trave.
Na sequência, aos 18 minutos, a atacante Jaqueline fez grande jogada, driblou a defesa e finalizou na trave. No rebote, Millene, que saiu do banco no segundo tempo, quase anotou o segundo do Timão.
Por fim, no restante do confronto, o Corinthians pressionou o Verdão, mas não teve sucesso em desempatar a partida. Resultado final: 1 a 1 e um ponto para cada lado em Jundiaí.
Agora, o Corinthians assumiu a liderança do Paulista Feminino, com sete pontos conquistados em três rodadas. Por outro lado, o Palmeiras chegou aos cinco pontos e se encontra na terceira posição.
Ferroviária e Taubaté goleiam pelo Paulista Feminino
Nas outras partidas do dia, Ferroviária e Taubaté venceram de goleada seus confrontos válidos pelo Paulista Feminino. Primeiramente, em Santana de Parnaíba-SP, as Guerreiras Grenás visitaram o SKA Brasil e triunfaram pelo placar de 9 a 0. As autoras dos gols foram Eudimilla (quatro vezes), Lelê (duas vezes), Ana Luiza (duas vezes) e Daiane. Assim, com a vitória, o time de Araraquara chegou aos quatro pontos no torneio.
Por outro lado, o Taubaté recebeu o Realidade Jovem e superou o adversário por 5 a 0. Cacá, Alexia, Isabela, Day Silva e Moara anotaram para a equipe mandante, que venceu seu segundo jogo na competição.