8 5
Siga o OTD

Futebol

Fluminense goleia e segue 100% no Brasileiro Feminino Sub-20

Agora, o clube carioca possui sete vitórias em sete partidas disputadas na competição

Comemoração da jogadora Helô, em um dos gols da goleada do Fluminense pelo Brasileiro Feminino Sub-20 (Marina Garcia/WP Assessoria Esportiva)
(Marina Garcia/WP Assessoria Esportiva)

Nesta quarta-feira (10), seis partidas agitaram a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. O grande destaque do dia foi o Fluminense, que goleou e seguiu com 100% de aproveitamento na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A equipe carioca venceu o Cefama-MA pelo placar de 6 a 0, em jogo disputado no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro-RJ. As autoras dos gols foram Luiza Calazans, Dudinha, Sandy, Helô, Isa Rangel e Tharsila. Assim, com o resultado, o Fluminense chegou a sétima vitória em sete rodadas do torneio.

Simultaneamente, também no Rio de Janeiro, o Botafogo superou o seu homônimo da Paraíba por 8 a 0. Carol Valle (duas vezes), Japa, Duda Basílio, Maísa, Leticia Debiasi e Ana Guimarães, além de um gol contra de Maria Luiza, anotaram para as cariocas.

Em Belo Horizonte, o América-MG recebeu o Internacional e perdeu pelo placar de 3 a 1, com destaque para dois gols da centroavante Alice. Já no Parque São Jorge, em São Paulo, Corinthians e Juventude ficaram no empate em 1 a 1, tentos anotados por Jhonson, para as paulistas, e Bell, em um gol contra, a favor do Jaconero.

Por outro lado, Minas Brasília triunfou sobre o UDA, de Alagoas, de virada por 3 a 1. As autoras dos gols do clube vencedor foram Letícia, Raissa e Raquelzinha. Do lado alagoano, Duda deixou o seu.

Além disso, nesta quinta-feira (11), outras quatro partidas serão disputadas pela liga nacional. Às 10h, a Ferroviária encara o Grêmio na Arena Fonte Luminosa. Logo depois, o Santos recebe o Coritiba, às 14h, no CT Rei Pelé. Mais tarde, o Flamengo jogará contra o Esmac-PA, às 15h. Por fim, no mesmo horário, Cresspom-DF e Fortaleza medirão forças em Ceilândia.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol